Lar Brasil Couro cabeludo arrancado: homem é preso por tentativa de feminicídio em SP

Couro cabeludo arrancado: homem é preso por tentativa de feminicídio em SP

por anabertolaccini
0 comentários
couro-cabeludo-arrancado:-homem-e-preso-por-tentativa-de-feminicidio-em-sp

Uma mulher de 41 anos sofreu diversas agressões do companheiro e uma tentativa de feminicídio que ocorreu no dia 7 de março, no Guarujá, litoral de São Paulo. O suspeito foi capturado por policiais em Araçatuba (SP) na sexta-feira (21).

O caso segue sob investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Guarujá. A vítima foi ouvida pela autoridade policial, que também solicitou uma medida protetiva de urgência em seu favor.

Segundo uma testemunha, a vítima estava vivendo em cárcere privado por 15 anos em uma casa em estado deplorável. De acordo com o relato, a mulher teria sofrido tentativa de feminicídio, mas o filho de 5 anos conseguiu abrir a porta para que ela fugisse.

Durante as agressões, a mulher teve o couro cabeludo arrancado e os dentes extraídos pelo homem.

Veja as imagens da casa:

Imagens da casa em que a mulher era supostamente mantida em cárcere privado • Arquivo Pessoal

Ainda de acordo com a testemunha, a mulher teria andado por cerca de um quilômetro, toda ensanguentada, e chegou a casa de uma pessoa anônima, que entrou em contato com o filho mais velho, de 21 anos, para que ela fosse levada ao hospital.

De acordo com a testemunha, o hospital pretendia dar alta à vítima, alegando que a mulher era usuária de drogas e que ela deveria ir a uma clínica, mas graças à repercussão de um vídeo postado nas redes sociais, foi indicado que a mulher recebesse outro tipo de tratamento, incluindo uma cirurgia na cabeça, onde ocorreu uma lesão, em decorrência de uma paulada.

A testemunha afirmou ainda que a vítima tinha diversas marcas de furo e cicatrizes antigas no corpo. Os dentes também teriam sido arrancados anteriormente.

“Temos que começar a tomar uma atitude e não podemos esconder o que realmente acontece. Queremos poder andar pelas ruas sem medo “, afirmou a testemunha sobre esse e outros casos registrados de violência contra a mulher.

*Sob supervisão

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Portal News Noticias @2025 – Todos direitos reservados.