Por Diogo Souza
– Atualizado:
O Operário foi guerreiro, mas acabou sendo eliminado da Copa do Brasil ao perder para o Vasco da Gama, por 7 a 6 nas penalidades, após empate em 1 a 1 no tempo normal. O jogo foi disputado na noite desta terça-feira (20), em São Januário, no Rio de Janeiro.
Veja também:
+ Athletico vence com brilho de promessa, encerra série negativa e avança na Copa do Brasil
Com o resultado, o clube carioca está nas oitavas de final da competição nacional. Já o Fantasma foca agora somente na disputa da Série B do Brasileiro.
Os gols da partida foram marcados por Rayan, pelo Vasco, e Ademílson empatou pelo Operário já nos minutos finais, levando a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças, brilhou a estrela do goleiro Léo Jardim, que pegou três cobranças: Allan Godói, Thales Oleques e Neto Paraíba perderam pelo time paranaense.
Siga o UmDois Esportes
Veja também:
Athletico vence com brilho de promessa, encerra série negativa e avança na Copa do Brasil
Inveja? Rival diz que Charles do Bronx não merece disputar cinturão do UFC
Coritiba confirma contratação de capitão de rival da Série B
Athletico x Brusque: escalações confirmadas para o duelo da Copa do Brasil
Incidente no hotel do Coritiba motivou afastamento de Lucas Ronier e Guimarães
Cristiano Marcello relembra surra em gringo nos bastidores do Pride
Profissional na área de Comunicação/Jornalismo há 16 anos – sendo 14 na empresa Editora O Estado do Paraná (GRPCOM), com experiência na produção e edição de mídias impressas e digitais. Iniciei como estagiário na Editora O Estado do Paraná,onde passei por outros cargos, como repórter, colunista e ed…