Lar Região À CNN, Maduro minimiza entrega de Nobel da Paz para opositora María Corina

À CNN, Maduro minimiza entrega de Nobel da Paz para opositora María Corina

por marianacatacci
0 comentários
a-cnn,-maduro-minimiza-entrega-de-nobel-da-paz-para-opositora-maria-corina

O correspondente da CNN Stefano Pozzebon perguntou ao ditador Nicolás Maduro se ele se importa com a entrega do prêmio Nobel da Paz à opositora María Corina Machado.

“O que importa para nós é a vida das pessoas, a saúde, o trabalho, a moradia. A prosperidade da pátria, a nova economia”, respondeu Maduro.

Maduro disse que “como presidente, é preciso se preocupar com a verdade do povo, as questões do povo, e não querer governar o mundo. Ninguém pode governar o mundo”. O líder chavista reforçou que acredita na diplomacia, no diálogo e no respeito.

A CNN conversou com Maduro durante um evento em Caracas para marcar o aniversário da Batalha de Santa Inés. A mobilização acontece no mesmo dia da entrega do Prêmio Nobel da Paz para a líder da oposição.

María Corina Machado não pôde comparecer à cerimônia em Oslo, capital da Noruega. Ela foi representada pela filha, Ana Corina Sosa, que leu um discurso em seu nome.

A previsão é que Machado chegue a Oslo nas próximas horas. Ela deve conceder uma entrevista coletiva na quinta-feira de manhã.

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Portal News Noticias @2025 – Todos direitos reservados.