O ator Shia Phoenix, 35, e a jornalista Michelle Barros, 46, se beijaram na madrugada deste sábado (25) em “A Fazenda”, reality show da Record TV. A troca de carícias aconteceu durante uma festa na casa.
Antes de se beijarem, os peões se declararam um para o outro embaixo do edredom. “Que bom ter você aqui”, disse Shia na ocasião. E Michelle respondeu: “Que bom que eu te encontrei aqui. Que incrível”.
Assista ao momento:
MICHELLE E SHIA SE BEIJARAM #AFazenda pic.twitter.com/ASbnFSwa5U
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) October 25, 2025
O romance dos dois chamou atenção do público nas últimas semanas por ambos terem um relacionamento fora da casa. Afinal, a ex-Globo revelou ter sentimentos pelo ator.
“O Brasil já sabe que eu tenho sentimentos por Shia. Expus isso para o público e não vi necessidade de expor aqui dentro, porque não devo satisfação a vocês”, disse a ex-funcionária da Globo.
As especulações de uma possível relação entre eles começaram a circular quando foram vistos em clima de romance por alguns peões em uma festa.
“Por que não me deixar viver, mesmo com 46 anos de idade, e ele sendo um pouco mais jovem do que eu, mesmo sendo surpreendida numa situação que falei que jamais iria acontecer comigo? Por que uma mulher não pode se permitir isso? Eu estou me permitindo”, disse Barros.
Durante a conversa, Shia também citou o carinho que tem pela jornalista. “Acho que a Michelle falou tudo. Continuo atrás do prêmio para ajudar minha família, só que encontrei vários amigos, galera que vou levar aqui dentro e fora encontrei uma pessoa excepcional que também vamos caminhar aqui dentro e o quanto a gente quiser lá fora”, declarou.
Embora exista sentimento entre eles, Michelle Barros afirmou que durante o confinamento, os dois manterão a relação de amizade em respeito aos relacionamentos que cada um tem fora do reality.
“Em respeito ao relacionamento que tenho fora e ao que ele tem, decidimos que não teremos nada a não ser nossa relação de amizade até que a gente saia daqui e resolva tudo. Sim, temos sentimentos mútuos. Sim, estamos envolvidos”, admitiu.
*Com informações de Giu Aya e Mariana Valbão, da CNN Brasil