O ator Callum Turner, 35, está cotado para assumir a franquia “007” e ser o novo James Bond, segundo o jornal britânico The Standard. Cerca de 15 anos após a estreia nas telonas, o britânico pode estar perto de conseguir o maior papel da carreira.
Antes de entrar para o meio artístico, o sonho de Turner era ser jogador de futebol. Quando percebeu que a carreira não iria para frente, ele decidiu se inscrever em um site de casting e começou a fazer testes para atuar.
Antes de fazer a estreia nas telonas, o britânico trabalhou como modelo em 2010. No ano seguinte, participou do primeiro projeto cinematográfico: “Think of England”, um curta-metragem de alunos da Universidade de Hertfordshire.
O primeiro papel em longa-metragem foi no drama “Rainha e País” (2014), exibido no Festival de Cannes. Nos anos seguinte, ele fez pontas em títulos como “Victor Frankenstein” (2015) e “Assassin’s Creed” (2016).
O próximo papel de destaque foi em “Apenas um Garoto em Nova York” (2017). Até que em 2018 entrou para a franquia “Animais Fantásticos” como Teseu Scamander, irmão do protagonista, interpretado por Eddie Redmayne.
Nos últimos anos, Turner esteve em produções como “Emma” (2020), “A Última Carta de Amor” (2021) e “Remando para o Outro” (2023), além da série “Mestres do Ar” (2024).
Este ano de 2025, ele entra em cartaz com “Eternidade”, que estrela ao lado de Elizabeth Olsen e Miles Teller. Para os próximos anos, ele está envolvido em quatro projetos.
Turner parece ser daquelas pessoas que tem sorte no jogo e no amor. Entre um projeto e outro, Turner viaja o mundo com a noiva, a cantora pop Dua Lipa. Eles anunciaram o noivado em junho deste ano — mas não se sabe ao certo como e quando o pedido foi feito.
O casal começou a ser visto junto em janeiro de 2024. As primeiras fotos em clima de romance foram publicadas por ela em julho do mesmo ano. Desde então, Turner é um rosto recorrente nas redes sociais da cantora.