Lar Brasil Mãe é presa por torturar filho de 2 anos como “forma de castigo” em MT

Mãe é presa por torturar filho de 2 anos como “forma de castigo” em MT

por Vitor Bonets
0 comentários
mae-e-presa-por-torturar-filho-de-2-anos-como-“forma-de-castigo”-em-mt

Uma mulher foi presa em flagrante na última sexta-feira (9) em Várzea Grande (MT), por suspeita de torturar o filho de 2 anos. Segundo a polícia, a mãe, que não teve o nome divulgado, levou o menino para escola por sete dias com o braço machucado e o vestiu com uma blusa de frio para esconder a lesão.

As agressões ocorreram em Santo Antônio de Leverger (MT), cidade em que a mãe e o filho moram com outros familiares. A prisão ocorreu após policiais terem recebido informações de que uma criança havia dado entrada no pronto-socorro da cidade com uma fratura no braço.

Os policiais informaram que, mesmo com a fratura, a mãe ainda agredia o filho com tapas e beliscões, além de realizar a retirada do acesso venoso de medicamentos.

O garoto também estava com o olho roxo e tinha marcas de unhadas na barriga, queimaduras de cigarro e mordidas. Segundo a Polícia Civil, a mãe submetia o filho a um intenso sofrimento físico e mental, como forma de castigá-lo.

A criança estava com o braço machucado havia sete dias.  A mulher alegou que o filho havia sofrido “somente” uma queda doméstica. A polícia diz que o menino chorava de dor na escola quando perceberam a lesão no braço. O Conselho Tutelar foi acionado e obrigou a mãe a levar o filho ao hospital, onde foi confirmada a necessidade de cirurgia.

A mãe foi autuada em flagrante pelo crime de tortura e teve pedido à Justiça para que a prisão em flagrante fosse convertida em prisão preventiva.

* Sob supervisão

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Portal News Noticias @2025 – Todos direitos reservados.