Lar Policia Mulher assassinada por marido teria pedido ajuda antes do ocorrido

Mulher assassinada por marido teria pedido ajuda antes do ocorrido

por helenabarra
0 comentários
mulher-assassinada-por-marido-teria-pedido-ajuda-antes-do-ocorrido

A mulher que foi assassinada pelo marido, nesta quarta-feira (07), em Santos, no litoral de São Paulo, teria procurado por ajuda com uma recepcionista da clínica onde o crime ocorreu.

A vítima, identificada como Amanda Fernandes, compareceu à uma clínica médica de dermatologia e estética junto de sua filha menor. Ao chegarem no local, a mulher aparentava estar calma.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Civil, minutos após a chegada das vítimas, o suspeito, Samir Carvalho, adentrou o estabelecimento e permaneceu na recepção com elas. Amanda se afastou do homem, e discretamente solicitou que a recepcionista acionasse a polícia.

Em seguida, a esposa e sua filha procuraram abrigo na sala do médico dermatologista, proprietário da clínica, relatando que o marido estava armado e ameaçava matá-la. O proprietário imediatamente trancou a porta da sala, colocou cadeiras para bloquear e acionou a polícia.

Ao chegarem no local, os policiais se certificaram de que o autor não portava nenhuma arma. Ele teria levantado a blusa que vestia, e de acordo com os agentes, apresentava temperamento calmo. Eles pediram ao médico que abrisse a porta, e logo depois o homem teria realizado os disparos contra a filha e a mulher.

Relembre o caso

O sargento da Polícia Militar, Samir Carvalho, matou a esposa a facadas e feriu a filha na tarde desta quarta-feira (7), na Avenida Senador Pinheiro Machado, no bairro da Vila Belmiro, em Santos, no litoral de São Paulo. O militar foi preso em flagrante.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender o caso de violência doméstica. Com a chegada das equipes, o médico abriu a porta da sala em que estava com Amanda e a filha, momento em que Samir pegou uma arma de fogo que estava em outra sala da clínica, e efetuou diversos disparos, que atingiram Amanda e sua filha.

Na sequência, o sargento pegou uma faca e deu cerca de dez facadas em Amanda, que morreu no local. A filha, baleada, foi socorrida e levada para a Santa Casa de Santos.

O sargento Samir Carvalho foi detido e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, que investiga o caso. A Polícia Militar acompanha o andamento dos trabalhos.

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Portal News Noticias @2025 – Todos direitos reservados.