Neymar revela que quase acertou com clube para a disputa do Mundial
Por Diogo Souza
– Atualizado:
O Mundial de Clubes, que teve início nesta semana, nos Estados Unidos, quase contou com um outro craque do futebol mundial em seus jogos. Mesmo não estando no seu melhor momento, o meia-atacante Neymar revelou que ficou próximo de acertar com o Fluminense para a disputa da competição.
No entanto, o jogador do Santos afirmou que preferiu seguir no Brasil para aprimorar a sua forma física, que tanto tem incomodado nas últimas temporadas.
LEIA TAMBÉM:
+ Coritiba pode lucrar alto com venda de Igor Paixão na Europa
Neymar participou de um jogo festivo de um dos seus patrocinadores na Vila Belmiro. Em entrevista ao Flow Podcast, que transmitia a partida, o atleta, de 33 anos, revelou as negociações com o Flu.
“Eu estou bem fisicamente. Fiquei tendo essas conversas com alguns times para jogar o Mundial. O Fluminense foi uma coisa que ficou bem perto de acontecer, mas preferi ficar para treinar um pouco mais”, disse Neymar.
Neymar retornou ao Santos no início desta temporada. O seu contrato com o Peixe é válido até o final deste mês apenas. Até o momento, o craque disputou 12 jogos pelo clube, marcou três gols e deu três assistências.
A sua permanência ainda está indefinida. O pai de Neymar tem negociado com o Santos e com clubes do futebol estrangeiro.
Siga o UmDois Esportes
Veja também:
Coritiba tem retorno de jogadores que estavam emprestados
No Operário, Alex quer superar desconfiança na carreira de técnico
Ex-Coritiba celebra ‘estreia relâmpago’ em rival da Série B: “Desceu do avião e entrou em campo”
Athletico e Federação Paranaense mostram apoio e auxiliam construção de Fair Play Financeiro
Coritiba pode lucrar alto com venda de Igor Paixão na Europa
Athletico avalia nomes para a direção do futebol
Diogo Souza” itemprop=”image” data-src=”https://www.umdoisesportes.com.br/media/umdoisesportes/2024/06/06042341/Diogo.png” src=”https://www.umdoisesportes.com.br/media/umdoisesportes/2024/06/06042341/Diogo.png”>
Diogo Souza
Jornalista com 16 anos de experiência, sendo 14 deles na Editora O Estado do Paraná, onde passou de estagiário a repórter, colunista e editor. Desde 2020, é editor no UmDois Esportes. Também é o titular do blog Direto do Octógono, especializado na cobertura de UFC e outros eventos de MMA e boxe.