Lar Região Vício em sexo e traição? Relembre casamento de Lily Allen e David Harbour

Vício em sexo e traição? Relembre casamento de Lily Allen e David Harbour

por gabrielapiva
0 comentários
vicio-em-sexo-e-traicao?-relembre-casamento-de-lily-allen-e-david-harbour

A cantora Lily Allen, 40, divulgou, na sexta-feira (24), o “West End Girl”, primeiro álbum desde o disco “No Shame”, lançado em 2018.

As composições do novo álbum causaram furor nas redes sociais, pelas revelações da artista sobre o ex-casamento com o ator David Harbour, 50.

Em entrevista à revista Vogue britânica, Lily Allen garantiu que se inspirou no relacionamento com David Harbour, mas que parte das letras é apenas ficção. Os dois se casaram em 2020 e os rumores do divórcio começaram a circular no início deste ano.

“Há coisas [neste álbum] que vivenciei em meu casamento, mas isso não quer dizer que tudo seja verdade. É inspirado no que aconteceu no relacionamento”, disse ela ao veículo.

Relembre relacionamento

A primeira aparição juntos de David Harbour e Lily Allen ocorreu no Bafta Tea Party, em janeiro de 2019, logo depois do término da cantora com o DJ Meridian Dan. No mesmo ano, o ator e a artista foram vistos enquanto ele filmava “Viúva Negra”, em Londres, na Inglaterra.

A confirmação do relacionamento de Lily com Harbour aconteceu em outubro de 2019, quando foram flagrados aos beijos em Nova York, nos Estados Unidos. No final do mês, os dois oficializaram o romance nas redes sociais.

“O príncipe, a princesa e o estacionamento”, escreveu Harbour em uma publicação no Instagram na qual aparecia com Lily. Veja:

Os boatos de que ambos estariam noivos começou no mês seguinte, em novembro de 2019. O casamento ocorreu menos de um ano depois: em setembro de 2020, em Las Vegas, nos EUA.

“Num casamento celebrado pelo próprio rei, a princesa do povo uniu-se ao seu dedicado pretendente — de origem humilde, mas gentil e dono de um cartão de crédito — em uma bela cerimônia iluminada pelos céus acinzentados, cortesia de um estado em chamas a quilômetros dali, em meio a uma pandemia global. Após a cerimônia, foi servido um pequeno coquetel para os convidados”, escreveu Harbour em um post no Instagram sobre o casamento.

Até então, o casamento de Lily e Harbour parecia um mar de rosas. Isso porque o ator de “Stranger Things” costumava elogiar a cantora em diversas entrevistas — inclusive, contando como as duas filhas da artista, frutos do relacionamento anterior de Lily Allen com Sam Cooper, o inspiraram a se casar com a artista.

A história de Harbour envolve a ocasião na qual Marnie Rose, caçula de Lily Allen, perguntou qual era a relação de Harbour com as crianças — se ele seria pai ou padrasto delas.

Para o ator, essa dúvida o fez perceber que era a hora de dar o próximo passo. “Eu pensei: ‘Preciso me casar com essa mulher’”, disse ele sobre Lily durante o programa “Jimmy Kimmel Live!”.

No meio período até o término, os dois foram vistos juntos em ocasiões aparentemente felizes: viajando juntos pela Índia, celebrando três anos de casamento e até fazendo uma tour pela casa deles em Nova York.

A confirmação do término à revista People só ocorreu em fevereiro de 2025. Na ocasião, a fonte disse que “o casamento dela [Lily] vem desmoronando e eles acabaram se separando.”

Agora, com o disco de Lily, os fãs começaram a discutir a possibilidade da cantora ter vivido um relacionamento abusivo. Afinal, grande parte das letras fala sobre casos de infidelidade.

Em “Madeline”, uma das primeiras músicas do projeto, Lily Allen questiona: “Há quanto tempo isso está acontecendo? / É só sexo ou também tem emoção? / Ele me disse que ficaria em quartos de hotel, nunca seria em aberto / Por que eu confiaria em qualquer coisa que sai da boca dele?”.

Em “Just Enough”, ela pareceu se preocupar com a possibilidade do parceiro engravidar alguém.

Na faixa “Pussy Palace”, Lily Allen canta: “Eu estou olhando para um viciado em sexo?”.

No encerramento do álbum, a cantora ainda parece refletir sobre o período de divórcio. “Mentir para as crianças e dizer que a separação foi mútua / Eu vou carregar toda a dor”, reflete.

O álbum “West End Girl” possui 14 faixas e, segundo a estrela, foi composto em 16 dias, no final de 2024. O projeto foi anunciado pela cantora há menos de uma semana.

Ouça “West End Girl”:

*Com informações de Nicoly Bastos, da CNN Brasil

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Portal News Noticias @2025 – Todos direitos reservados.