Misael (Belo) levou a pior em “Três Graças” ao tentar denunciar que os remédios fornecidos por Ferette (Murilo Benício) não fazem efeito. Inconformado com a morte da mulher, que recebia os medicamentos, ele chegou bêbado e começou a gritar bem quando o empresário chegava para receber uma homenagem. Irritado, o dono da Fundação encomendou um atentado.
Edilberto (Julio Rocha) pegou o carro e passou a perseguir Misael pelas ruas de São Paulo. O segundo capítulo, exibido na noite de terça-feira (21), terminou com o morador da Chacrinha sendo atropelado.
No impacto, o corpo caiu em uma montanha de lixo. Acreditando que a personagem de Belo morreu, o capanga vai embora, mas Misael acorda horas depois, machucado, e volta cambaleando para a comunidade.
Veja o resumo do capítulo desta quarta-feira (22) de “Três Graças”
Gerluce apoia Joélly. Josefa diz a Gerluce que a escultura As Três Graças é autêntica e vale uma fortuna. Gerluce comenta com Lígia que, segundo Josefa, Rogério não cometeu suicídio. Paulinho pensa em Gerluce. Leonardo reclama do jeito de Lorena. Arminda aparece mexendo na estátua, que abriga uma quantia grande de dinheiro. Paulinho aborda Gerluce e afirma que gostaria de conhecê-la melhor.